terça-feira, 23 de julho de 2013

O até agora Elenco de A Culpa É Das Estrelas

   A maioria dos fãs já devem saber que no começo desse ano foi decidido que finalmente será produzido um filme baseado em um dos livros de John Green. Ele já escreveu muitos romances, mas A Culpa é das Estrelas é o único até agora que parece estar muito perto de virar realidade. Nos informaram que as filmagens podem começar já no próximo mês em Pittsburgh.
   Em março foi decidido quem irá interpretar a Hazel Grace nessa adaptação cinematográfica. Shailene Woodley foi contratada para o filme, que já conseguiu o papel de Tris (Divergente) e de Mary Jane Watson (O Espetacular Homem-Aranha 2). 

   Para o lindo, gato, maravilhoso e adorador de metáforas Augustus Waters, foi escolhido Ansel Elgort, de acordo com a Entertainment Weekly. Assim como Shailene, os dois estão agora fazendo um outro trabalho juntos, Divergente. Os dois interpretam irmãos no longa... As gravações irão começar assim que as filmagens de Divergente acabarem.
   Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”
(não sei se combinou muito..)

   Isaac, o melhor amigo do casal que tem um câncer no olho, será Nat Wolff, mais conhecido pela série de TV The Naked Brothers Band, visto recentemente em Stuck in Love.
   Já Laura Dern, que ficou famosa por interpretar a paleontóloga Ellie Sattler em Jurassic Park, será a mãe de Hazel.

   Quem interpretará o pai de Gus será o próprio John.
   Os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen (da Saga Crepúsculo) revelaram alguns detalhes sobre a adaptação para a MTV. O longa será dirigido por Josh Boone (Stuck in Love), que segundo os produtores, todos amaram o roteiro assinado por Scott Neustadter ((500) Dias com Ela).
   Espero que o filme seja tão bom quanto o livro. Se quiserem mais algumas informações ou tirarem duvidas, vou deixar o site oficial da editora Intrínseca do livro, que tem algumas perguntas que foram respondidas pelo John, e lá tem as redes sociais dele (instagram, twitter, youtube, etc), sem contar os vídeos bem legaizinho sobre como foi os lançamentos e tudo mais. O primeiro capitulo do livro está disponível também, e onde você pode ler uma pequena resenha do livro.
   Bom, é isso. Esse foi o meu primeiro texto sério (pelo menos até agora) e eu só estou escrevendo isso porque não sei como encerrar. Beijos.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Meu elenco de "A Mediadora"

Olá! Como pode perceber, fiquei tão empolgada com a notícia do sétimo livro de "A Mediadora" que fiquei pensando que se algum dia  pararem de enrolar e lançarem a adaptação cinematográfica dos livros como seria o elenco.
Fiz uma seleção e escolhi alguns atores para os personagens principais, o mais parecido possível de como os imaginei quando li. Confira:




Suzannah Simon - Kaya Scodelario
Jesse de Silva - Diego Boneta
Paul Slater - Chace Crawford
Padre Dominic - Mark Harmon
Maria de Silva - Nina Dobrev
Cee Cee Webb - Evanna Lynch
Jake Ackerman - Chad Michael Murray
Brad Ackerman - Alexander Ludwig
David Ackerman - Forrest Landis
Mãe da Suzannah - Courteney Cox
Jack Slater - Chandler Riggs
Debbie Mancuso - Ashley Benson
Peter Simon (Pai da Suzannah) - Gerard Butler
Gina Augustin - Lily Collins
Andy Ackerman - Owen Wilson
Adam McTavish - Colton Haynes
Bryce Martinson - Shaun Sipos
Heather Chambers - Blake Lively
Ted Beaumont - Drew Roy
Felix Diego - Rodrigo Santoro

Os direitos da série foram comprados pela Disney e a produtora escolhida foi a Julia Pistor, de "As Crônicas de Spiderwick". Obviamente, o elenco ainda não foi escolhido e nem mesmo estúdio. Em um bate-papo com Meg Cabot, no Brasil, a autora mencionou o filme da série: "É engraçado que vocês perguntaram isso porque sim, eles estão querendo fazer um filme, eles já tem um script e estão procurando por uma atriz, mas eu não posso falar mais sobre isso."
Espero que realmente role!

Enfim, se você também tiver lido "A Mediadora", comente, dando opiniões sobre o meu elenco e sugerindo o seu.

É isso,

Beijos!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lançamentos para 2013

 Olá! Vim para falar de três lançamentos mais esperados desse ano. Vamos começar?!

          Escondida - P.C Cast, Kristin Cast


Sinopse:

Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

         
       Proibida pra mim - Gustavo Reiz


Sinopse:

Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz pela Rocco Jovens Leitores, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas com muito bom humor, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.



     Magia De Sangue

Sinopse:

Os jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.
Bom, é isso por enquanto. Espero que tenham gostado e até a próxima.


Sétimo livro de "A Mediadora"

Sim, é o que você acabou de ler. 
Eu fiquei tão chocada que não consegui processar direito o que tinha lido, mas sim a escritora Meg Cabot anunciou em seu twitter alguns dias atrás que pretende escrever o sétimo livro da sua série "A Mediadora".
Para quem não sabe, eu e algumas meninas da staff somos viciadíssimas na série. Eu agradeço tanto o dia que a Vic me indicou-a! Gostei tanto, que indiquei pra Gi Cambuy. Aliás, já escrevi sobre ela em outro post que você pode conferir clicando aqui.


A Mediadora é composta por seis livros, tendo sido o último publicado em 2007. Depois disso, muitos fãs da série incluindo eu  torciam para que um próximo livro fosse lançado. Porém, Meg acabou com as nossas esperanças quando anunciou: Não haverá mais livros da série A Mediadora. O sexto livro, Crepúsculo, é o último livro da série. Eu estou feliz sobre a maneira que a série terminou e como deixei os personagens.

Isso foi cruel, principalmente porque estivemos esperando até agora por um filme da série, o que não aconteceu...

Então, eis que eu me deparo com uma notícia na internet sobre a própria autora ter anunciado o próximo livro da série, e isso não é tudo. Ela também afirma ter ido ano passado até Carmel (Califórnia), local onde a história se passa, para fazer algumas pesquisas e que o próximo livro vai ser grande, fora que os personagens estarão um pouco mais velhos. Me diga, caro leitor, se não é de pirar?



O único problema é que a data de lançamento ainda não está prevista, por isso a autora nos pede um pouquinho de paciência. 
Para quem não esperava livro nenhum, aguardar pelo lançamento não é o problema. Desde que não demore TANTO assim, não é? Hahaha!

É isso aí.

Beijos, Gi Marques.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Voltamos! E com uma novidade...

OI pessoas, tudo bem? Sumimos, eu sei. A Marques já se desculpou um post anterior, mas desculpa mais uma vez.
   Minhas férias foram um pouco mais que tediosas - mesmo com as noticias maravilhosas que ganhei. Por conta disso, uma das coisas que acabei fazendo foi ler, mas não ler qualquer tipo de coisa, estou falando de fanfics. Eu meio que me viciei nelas... Tanto que acabei escrevendo não apenas uma, como duas! Ok, mesmo que nenhuma delas estejam terminadas, vou postar um pedacinho da minha mas nova, espero que curtam. Ela se chama "Por Cima", mas provavelmente eu vou mudar depois, não sei...

   (Prévia) - Pêssegos.

- Cale a boca. Só porque eu estou em uma cadeira de rodas não preciso dessa cortesia. O que foi? Esta cansado de beijar os pés da minha mãe que resolveu vir em mim? Procure algo para consertar - disse com desdém.
   Fui até meu quarto e me tranquei. Peguei o travesseiro mais próximo e o bati freneticamente em minha cabeça. "Mas que droga Laura! Será que você não consegue dizer alguma coisa decente pra variar?" O segurei em minhas mãos e apoiei a cabeça nele, frustrada. 
   Minha mãe entrou no quarto, perguntando como havia se saído.
   - Você foi ótima como sempre - respondi sem muita empolgação. Estava grata de minha mãe ter ido bem, mas não queria ter aparecido, muito menos ser grossa com aquele assistente. - Quando posso voltar pra casa?
   Ela olhou para mim, como se soubesse que a pior coisa do mundo para mim fosse estar lá com ela. E sinceramente, era.
    - Não sei. Até a produção liberar. Acho que eles vão querer você amanha - disse, e eu sabia que estava se divertindo.
    - Aposto que foi você que pediu isso - murmurei entre aquele travesseiro branco, que mais cheirava pêssegos a lavanda.
    Notei que ele já tinha sido usado, e o joguei na cama.
    - Seu pai ligou - disse, tirando seus brincos.
    - E...?
    - Será que pode demonstra um pouco mais de respeito? Obrigada.
    - Que noticia maravilhosa! - tentei mais uma vez, usando algum falso entusiasmo que ainda me sobrava. - Quais são as novidades? Ele esta bem? E sua adorável esposa, melhorou da gripe?
    - Parece que ele quer te ver - continuou, aparentemente ignorando meu sarcasmo. "Bom trabalho, mesmo porque ignorar é o que você sabe fazer de melhor."
    - Se foi só por isso que veio até aqui, pode sair do meu quarto, por favor? Você já sabe a resposta. Eu não quero ver ele nunca mais.
    - Você disse a mesma coisa para mim, mas olhe só para nós. Mesmo que seja forçado, estamos juntas - disse pacientemente, já andando em direção a porta.
    - Mãe...
    - Você vai vê-lo e pronto - disse, quase me batendo com seu olhar.
    - Como queira... - murmurei derrotada.

Depois de mais dois dias longe, voltei a frequentar a escola. Um dos dia foi gasto visitando meu pai, só para ouvir um monte de besteiras. Tentei esquecer a maioria.
   O outro foi mais uma participação especial no programa em que minha mãe" foi convidada. Algo sobre a importância de rampas e a pavimentação das calçadas para deficientes. Mais uma oportunidade de minha mãe ganhar o carisma do publico, e eu treinar minhas técnicas de mentira. 
   - Eu simplesmente não consigo acreditar que essa é a mesma Laura Laughs que apareceu na Emi's ontem... - escutei alguém cochichar logo atras de mim.  
   - Sei o que quer dizer. Ela deve ser tão falsa que não consegue controlar suas personalidades.
   - Há, muito bom! Ela teve que aparecer na tevê junto com a mãe para suprimir essa sua obsessão por atenção.
   Bom, não posso negar. Devo ser a pessoa mais falsa do mundo...
   - Qual o problema? A inveja é tão grande que precisam desabafar? Tudo bem, acho que entendo como deve ser ter uma vida tao insignificante como a de vocês - disse me virando para eles. Para minha grande surpresa, eram dois garotos do segundo ano. Pude reconhecer pelo uniforme.
   Eles resmungaram alguma coisa e entraram na escola.
   Abaixei a cabeça, a apoiei nas mãos e comecei a me xingar mentalmente, dando algumas pancadas eventualmente. "Sua idiota! Idiota, idiota, idiota!"
   Minha depressão pós arrogância. 


   O que acharam? Aceito comentários :3
   Coloquei no Nyah! Fanfiction hoje de madrugada, então o primeiro cap esta bem aqui.
   Outra que eu amo demais é a da Marques., "Opposite". Vocês ja devem ter lido alguns posts atras, mas pra quem é novo, aqui vai:



Prólogo

Estava eu, uma criança inocente à brincar.
Estava em um acampamento, por sinal. Nunca gostara muito de acampamentos. É claro que estava lá, por que meu pai havia me obrigado.
Sozinha estava, na beira do lago. Minhas mãos dançavam levemente embaixo d’água, como se ela me fortalecesse. E aquela brisa batendo suavemente em meu rosto, me fazia sorrir.
Pensei ter visto algumas gotas de àgua se levitarem em minha direção, mas era apenas fruto de minha imaginação, afinal estava bastante cansada daquelas atividades chatas.
Ouvia as outras crianças passarem e conversarem, ignorando-me. Era como se elas não me vissem. Se bem que ser ignorada para mim, sempre fora uma coisa normal.
Aquilo era tão aconchegante, que acabei dormindo ali mesmo.
Mal sabia eu que estava sendo espiada.
Espiada por alguém que no meu futuro, traria vários fantasmas do meu misterioso passado.

Também se encontra no Nyah!, aaaaqui. Não deixem de conferir :B

   E é isso ai, comentem, deixem reviews, aceito até mordidas. Beijooos.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sumiço


Ei, você, que acha que morremos! Fique sabendo que está completamente enganado.
É, eu concordo, estamos um pouco sumidas. Sumidas? Acho que “totalmente desaparecidas” seria o melhor termo. Mas, enfim... Como vocês podem perceber largamos um pouco o blog. (Um pouco?)
Mas espere, não é o fim! Pretendemos voltar a postar em breve.
Então, por favor, só peço que seja um pouquinho paciente e claro desculpas pelo sumiço. E que fique de olho no blog, pois dentro de alguns dias estaremos de volta.
Um beijo,
Giovana M.