quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sétimo livro de "A Mediadora"

Sim, é o que você acabou de ler. 
Eu fiquei tão chocada que não consegui processar direito o que tinha lido, mas sim a escritora Meg Cabot anunciou em seu twitter alguns dias atrás que pretende escrever o sétimo livro da sua série "A Mediadora".
Para quem não sabe, eu e algumas meninas da staff somos viciadíssimas na série. Eu agradeço tanto o dia que a Vic me indicou-a! Gostei tanto, que indiquei pra Gi Cambuy. Aliás, já escrevi sobre ela em outro post que você pode conferir clicando aqui.


A Mediadora é composta por seis livros, tendo sido o último publicado em 2007. Depois disso, muitos fãs da série incluindo eu  torciam para que um próximo livro fosse lançado. Porém, Meg acabou com as nossas esperanças quando anunciou: Não haverá mais livros da série A Mediadora. O sexto livro, Crepúsculo, é o último livro da série. Eu estou feliz sobre a maneira que a série terminou e como deixei os personagens.

Isso foi cruel, principalmente porque estivemos esperando até agora por um filme da série, o que não aconteceu...

Então, eis que eu me deparo com uma notícia na internet sobre a própria autora ter anunciado o próximo livro da série, e isso não é tudo. Ela também afirma ter ido ano passado até Carmel (Califórnia), local onde a história se passa, para fazer algumas pesquisas e que o próximo livro vai ser grande, fora que os personagens estarão um pouco mais velhos. Me diga, caro leitor, se não é de pirar?



O único problema é que a data de lançamento ainda não está prevista, por isso a autora nos pede um pouquinho de paciência. 
Para quem não esperava livro nenhum, aguardar pelo lançamento não é o problema. Desde que não demore TANTO assim, não é? Hahaha!

É isso aí.

Beijos, Gi Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário