sábado, 22 de setembro de 2012

"New Girl"

Olá, pessoal eu sou a Amanda, uma das novas na staff. Minhas verdadeiras paixões são dança,  livros, seriados e música (seja ela de qualquer estilo ou época, para mim o importante é ela ser boa). Bom esse é o meu primeiro post então me falem se ficou bom ou não, ok?!

Hoje eu vou falar de uma das minhas séries favoritas que se chama New Girl: É uma série que conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que foi traída pelo namorado e precisa de um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach. Para superar a traição e seguir com sua vida ela terá ajuda de sua amiga, a modelo Cece. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para sua amiga atrapalhada.

     


    É uma série bem divertida... Muito boa para assistir com as amigas e dar boas                     gargalhadas!
    Bom,essa é minha dica de hoje,espero que tenham gostado e até a próxima. 
    Beijos, Amanda.  
          

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário