domingo, 2 de setembro de 2012

Shows do Evanescence em Outubro

Olá pessoas. 
Todo mundo sabe que eu sou viciada nas músicas do Evanescence e na voz perfeita da Amy Lee



Onde estou querendo chegar são nos shows que a banda fará em Outubro, no Brasil. 
Essa é uma notícia muito triste para mim, já que prometi à mim mesma ano passado (quando NÃO fui no Rock In Rio) que eu iria no próximo show do Evanescence no Brasil. Mas como nada é perfeito, acabou não dando certo de ir :c

Enfim, a banda aterrissará no país com a turnê do mais recente álbum, "Evanescence" (É, o álbum tem o mesmo nome da banda), lançado em 2011. 
Os shows ocorrerão nos dias 4, 6, 7, 11, 13 de Outubro, em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza, respectivamente. A banda norte-americana The Used fará os shows de abertura.

Os ingressos já estão à venda e os da Pista Premium do show do dia 7 (São Paulo) já estão esgotados, segundo o G1.

Para quem estiver interessado, aqui estão algumas informações adicionais sobre os shows e os ingressos:


Porto Alegre
Quando: Quinta-feira, 4 de outubro, 22 h
Onde: Pepsi On Stage - Avenida Severo Dullius, 1995
Quanto: A partir de R$ 100 (inteira)
Ingressos: www.livepass.com.br 
Rio
Quando: Sábado, 6 de outubro, 20:30 h
Onde: HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Quanto: A partir de R$ 140 (inteira)
Ingressos: www.livepass.com.br
São Paulo
Quando: Domingo, 7 de outubro, 21h
Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795
Quanto: A partir de R$ 180 (inteira)
Ingressos: www.livepass.com.br
Recife
Quando: Quinta-feira, 11 de outubro, 21 h
Onde: Chevrolet Hall - Av Agamenon Magalhães S/N
Quanto: A partir de R$ 180 (inteira)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Fortaleza
Quando: Sábado, 13 de outubro, 14h (início do festival)
Onde: Marina Park Hotel, Av. Presidente Castelo Branco, 400
Quanto: A partir de R$ 198 (inteira)
Ingressos: www.cearamusic.com.br   Fonte: G1
Abaixo, algumas músicas do álbum "Evanescence":








Se alguém for, curta o show por mim, ok? :c
Agora, alguns recadinhos: As indicações semanais passarão a ser postadas às Sextas e não mais às Segundas, porque Segundas são hiper corridas. E para os leitores de Opposite, desculpem-me de verdade pela demora com o capítulo 9, mas eu estou fazendo de tudo para terminá-lo o quanto antes!
É isso aí pessoal!
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário