sábado, 1 de setembro de 2012

Taylor Momsen, The Pretty Reckless e uma apresentação mais formal.

Olá a todos! Bom, esse é meu primeiro post aqui, e fazem muitos anos que eu não mexo em um blog, então me perdoem se não ficar muito bom, irei sempre tentar melhorar. Como a Giovana Marques havia dito, sou uma nova integrante da staff. Bom, meu nome é Giovana Cambuy, tenho 14 anos, sou bem parecida e bem diferente da Gi Marques, ao mesmo tempo. Bom, eu gosto muito de ler, assistir séries, ouvir música... E em relação a isso, eu sou cheia de fases. Minha fase agora é a Taylor Momsen, e o The Pretty Reckless.A Tay ficou famosa fazendo o personagem da Jenny Humphrey, em Gossip Girl (que, por sinal, eu adoro). E em 2009, ela entrou no The Pretty Reckless. Eu gosto muito dela, por causa do seu estilo, sua voz, sua atitude. Suas roupas (que são liiiiiiiindas) e o seu jeito mostram sua personalidade forte, mostra que ela não liga para opinião alheia e que ela é desse jeito porque ela gosta, e eu me identifico muito com isso. Muitas pessoas não tem coragem de assumir seu "verdadeiro eu", e a Tay passa uma inspiração muito forte. 


Uma das características que marcam a Taylor no palco (além de suas roupas ousadas e sua atitude), é a fita isolante formando um "x" em seus mamilos. 


Por isso, a maioria dos fãs da banda escrevem "xxx The Pretty Reckless xxx". Bom, e como a maioria das bandas possuem um "apelido" para seus fãs, com TPR não é diferente. São os chamados "Zombies". Por que? Por causa da música (que é viciante). 



TPR é atualmente formada por Tay, Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. 


E, para quem se interessou, aqui seguem mais músicas da banda.


My Medicine

Make Me Wanna Die
Just Tonight

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado. 
Beijos! Giovana Cambuy. 


Um comentário: