domingo, 2 de setembro de 2012

Uma das novas e livros.

Oi pessoas, tudo bem? Sou uma das novas integrantes da staff que a Marques mencionou (porque temos duas Giovanas aqui) e queria me desculpar pelo título horroroso que consegui inventar. Daqui alguns posts vocês vão perceber que sou a pior do grupo, então por favor, não me xinguem.
Oi, meu nome é Victória, gosto de chocolate e de música. Perfeito! Quem é que quer saber dos detalhes? Eu é que não gostaria, sinceramente.
Tudo bem, comecei esse post sem saber muito bem sobre o que falar - já que sou uma idiota - mas acabo de ter uma ideia. Vou parar de enrolar de desembuchar de uma vez: Livros.
Nesses últimos dias não tive tempo de ler quase nada, mas comprei alguns que estão na minha estante já faz algum tempo e gostaria de comentar aqui.

O primeiro se chama A Ascensão dos Vesper, É um volume que faz parte da coleção The 39 Clues, escrito por Rick Riordan, Peter Lerangis, Gordon Korman e Jude Watson. Não, eu não estou ficando maluca, cada um escreveu um pedaço do livro. 
Ele conta sobre a origem da disputa entre a família Cahil e os Vesper, que começou a cinco séculos atrás, uma rivalidade que dura até hoje, atrapalhando a busca do maior tesouro do mundo.




Um outro é O Aprendiz, escrito por José Delaney. Não sei direito sobre o que se trata, mas acho que é algo relacionado a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Pareceu bem legal, então comprei.


Tá, vamos ao próximo.
100 Armários, por N. D. Wilson. Fala sobre um garotinho que precisa ir morar com o tio, pois seus pais são raptados. Essa não é a parte mais importante, o legal dele é que, como o título nos diz, existe 100 armários misteriosos no quarto do jovem Bruno - o protagonista - que levam a um lugar totalmente diferente.



E o último mas não menos importante, Coração de Tinta, escrito por Cornélia Funke. Conta sobre um contador de histórias meio que disfarçado de restaurador de livros e pai. O incrível é que, quando ele conta as histórias, consegue fazer com que alguns personagens virem realidade. Parece divertido, mas pense o quão problemático seria se ele trouxesse Voldemort para cá. E é mais ou menos isso que acontece. Calma, Harry Potter não é nem mencionado no livro.



Bom, é isso pessoas, espero que não tenham caído no sono e babado no teclado de tão tedioso que esse post foi.
Até mais! (ou não)

3 comentários:

  1. Aaw o post nao ta tedioso,ta ótimo,gostei do "100 armarios", gosto de hitorias desse tipo,vou tentar ler :3 To esperando novos posts ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nossa, obrigada! Eu acabei de postar um sobre um livro que eu gosto muito. Se quiser dar uma olhadinha... E desculpa a demora pra responder, eu só vi agora.. >//<

      Excluir
  2. Adorei Vic, só vc mesmo pra ter tantos livros assim (Feh aqui)

    ResponderExcluir