segunda-feira, 30 de julho de 2012

Indicações Semanais (D)

Bom dia para vocês. Depois de três Segundas-Feiras sem postar as indicações, finalmente elas estão aqui. Espero que gostem.


Série: Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries)  onomeemportuguêséridículomasok


Sem dúvida, uma das minha séries favoritas! Está passando a terceira temporada na Warner Channel que infelizmente é dublada e também dá para baixar os episódios da internet.
É claro que eu já terminei a terceira temporada e estou morrendo de ansiedade para a quarta que só vai sair em Outubro desse ano. Bom, para quem ainda não conhece, a sinopse:










Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.   A série é baseada nos romances de L. J. Smith. Fonte: Minha Série


Promo:








Música: Dumb - Nirvana





Anime: Death Note

Eu tenho uma amiga que é otaku (fã de anime) e nessas férias ela me fez assistir vários. Um dos que eu mais gostei é Death Note, que eu recomendo. É um anime de investigação bem inteligente e interessante, confiram a sinopse.

Sinopse:   A história centra-se em Light (Raito) Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular. Fonte: Wikipédia

| Death Note | 1. Renascer | Part. 1/2 | Legendado |



Eu prefiro assistir no Anitube ou Animazone do que no Youtube, na minha opinião os vídeos carregam mais rápido. 
Essa minha amiga otaku se chama Victória e tem um Tumblr de anime perfeito. Clique aqui para visitá-lo.

Personagem: Damon Salvatore

Também de, The Vampire Diaries, Damon é um dos meu personagens favoritos, tanto pelo fato dele ser simplesmente lindo quanto pelo seu sarcasmo e respostas irônicas.
Damon, no começo da série, surge como vilão, mas isso vai mudando ao longo dos episódios e ele acaba virando um "anti-herói", ou seja, um "mocinho" com algumas características diferentes. Ele é bom, mas é mal, e isso é o que eu mais gosto no Damon.  
 Sobre: É o irmão mais velho de Stefan. Nascido no ano de 1842, Damon surge inicialmente como um vilão mas ele vai mudando ao longo dos episódios tornando-se um Anti-herói (um "mocinho" que não possui as características dos heróis românticos, são conhecidos por sempre fazer a coisa certa no final embora não se importem de fazer muita coisa errada pelo caminho). É bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. Ao contrário do irmão, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele. Fonte: Wikipédia

Nascimento1842 (170 anos)
Falecimento1864 (22 anos) (como humano)
OrigemMystic Falls, Virgínia
SexoMasculino
EspécieVampiro
FamíliaStefan Salvatore (irmão)
Amigo(s)Elena Gilbert
Alaric Saltzman
Inimigo(s)Lobisomens
Bruxas
Vampiros Originais
Katherine
Seriado(s)The Vampire Diaries
Temporada(s)4 (até o momento)
Primeira aparição1ª Temporada
Época(s)Guerra Civil Americana
Interpretado porIan Somerhalder

Melhores frases de Damon Salvatore:
   
“Entrei em algum universo alternativo onde Stefan é engraçado?” - Para Elena
"Eu olho para você e me vejo, uma versão menos despojada e inteligente, claro."
“Vampiros não podem procriar... Mas amamos tentar.” – Para Elena
"Não ache que o fato de não colocar fogo em você enquanto dorme, significa que confio em você!” - Para Katherine

É isso aí.
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário