domingo, 29 de julho de 2012

Músicas que me lembram livros

Como eu estava falando há alguns posts, toda vez que leio um livro na mesma época que estou viciada em uma música eu ligo um ao outro. Então, toda vez que escuto a música, lembro do livro.


Resolvi fazer uma pequena lista de alguns livros que liguei às músicas. Pode ser que a letra não tenha nada a ver com o assunto do livro, mas tudo bem. 
É meio estranho, mas queria saber se é assim com mais alguém também. Comentem, dando suas opiniões sobre as combinações das músicas com os livros e se vocês também tem essa minha mania.


A Menina Que Roubava Livros (Markus Zusak) + Cemeteries of London (Coldplay)

 

A Mediadora (Meg Cabot) + My Last Breath; Whisper; Lies (Evanescence)

 


 


Harry Potter (J.K. Rowling) + Under Cover of Darkness (The Strokes) 


Cidade dos Ossos (Cassandra Clare) + The Quiet Things That No One Ever Knows (New Brand)

 

Jogos Vorazes (Suzane Collins) + Sunday Bloody Sunday (U2)

 


É isso aí. Não esqueçam de comentar ;P

Antes que eu me esqueça, criei uma conta no "Ask". Então clique aqui e seja feliz me mandando perguntas.

Para os meus leitores de Opposite, vou fazer de tudo para terminar o capítulo sete ainda hoje.

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário