quinta-feira, 12 de julho de 2012

Opposite

Olá terráqueos! Finalmente em casa. Desculpem pela demora e tudo mais, mas finalmente estou de volta!
Estou aqui para falar da minha história que eu acabei de postar no Nyah! Fanfiction. É, depois de tanto tempo finalmente criei coragem para postar. Ela se chama "Opposite", que significa "oposto" em inglês (Oh, não diga), enfim, não vou dar muitos spoilers.
Gostaria muito que vocês dessem uma lida e me mandassem reviews por que sabem... Reviews me deixam feliz.
Bom, tá aí a sinopse e o prólogo. O primeiro e segundo capítulo já estão aqui.


Opposite - Sinopse

Feiticeiros negros controlam o fogo e a terra, feiticeiros brancos controlam a àgua e o ar. Ambos se odeiam.
Em um mundo onde feiticeiros negros e brancos disputam pelo o poder, Emily Parker vive sua pacata vida de humana. Parece ser uma garota comum, exceto por sua mãe que nunca conheceu e ao menos sabe seu nome. Em uma festa é que a vida de Emily muda completamente, quando conhece Luke, um feiticeiro negro que apesar de ser muito bonito trará o passado desconhecido de Emily à tona. Luke precisa da ajuda de Emy, pois foi escolhido para acabar com a rivalidade entre feitceiros negros e brancos. Na verdade, há alguns anos a filha dos líderes negros teve sua mão prometida ao filho dos líderes brancos, para que assim os lados se unissem. Quando os dois tivessem dezoito anos, se casariam. Estava tudo combinado até que a feiticeira rainha negra sumiu com sua filha no mundo, causando mais pânico ainda. Os feitceiros brancos, irritados, manteram a proposta. Se a garota desaparecida não fosse encontrada em dezoito anos e não houvesse casamento, os acordos de paz seriam quebrados e a situação pioraria. Luke foi escolhido para encontrar a filha desaparecida da rainha negra e suas informações só o levam à Emily. O problema é que Emily é uma teimosa feiticeira branca, que pensa ser uma simples humana. Como poderá ela ajudar? De onde ela veio? E onde poderá estar a garota desaparecida?

Prólogo

Estava eu, uma criança inocente à brincar.
Estava em um acampamento, por sinal. Nunca gostara muito de acampamentos. É claro que estava lá, por que meu pai havia me obrigado.
Sozinha estava, na beira do lago. Minhas mãos dançavam levemente embaixo d’água, como se ela me fortalecesse. E aquela brisa batendo suavemente em meu rosto, me fazia sorrir.
Pensei ter visto algumas gotas de àgua se levitarem em minha direção, mas era apenas fruto de minha imaginação, afinal estava bastante cansada daquelas atividades chatas.
Ouvia as outras crianças passarem e conversarem, ignorando-me. Era como se elas não me vissem. Se bem que ser ignorada para mim, sempre fora uma coisa normal.
Aquilo era tão aconchegante, que acabei dormindo ali mesmo.
Mal sabia eu que estava sendo espiada.
Espiada por alguém que no meu futuro, traria vários fantasmas do meu misterioso passado.

É isso aí, e por favor não deixem de dar uma olhada!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário