domingo, 29 de julho de 2012

Teatro: A Família Addams

Olá... Então, eu queria me desculpar por ficar protelando e nunca postar nada. Eu sei que sempre tenho uma desculpa, mas de verdade, eu não tenho postado muito por causa da minha história, Opposite, como eu já falei no post anterior. Eu prometo de verdade que vou tentar conciliar meus horários e postar mais!


Enfim, essas férias eu assisti A Família Addams, no Teatro Abril (São Paulo). É uma comédia musical da Broadway divertidíssima e eu super recomendo. Eu sei que deveria ter postado isso antes das férias acabarem, mas por favor tenham piedade. Os protagonistas (Gomez e Mortícia Addams) são interpretados pelo ator Daniel Boaventura e pela atriz Marisa Orth.



Sinopse: A Família Addams apresenta uma estória original que é o pesadelo de todos os pais. Wandinha Addams, a última princesa das trevas, cresceu e se apaixonou por um doce e esperto jovem de uma família respeitável. Um homem que seus pais nunca conheceram. E como se isso já não fosse preocupante o bastante, ela confidencia ao seu pai e implora para que ele não conte a sua mãe. Agora, Gomez Addams precisa fazer algo que nunca fez antes – guardar um segredo de sua amada esposa, Mortícia. Tudo vai mudar para toda a família na fatídica noite em que eles oferecem um jantar para o namorado "normal" de Wandinha e seus pais. Fonte: A Família Addams

A peça é realmente muito boa e se alguém estiver interessado, dê uma olhada no site oficial.

Fica aí a minha dica.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário