domingo, 3 de junho de 2012

20 coisas para fazer antes dos 20


Oie pessoas que estão curtindo mais uma tarde de Domingo. Eu odeio Domingos, mas ok.
Enfim, ontem eu e umas amigas estavamos procurando na internet coisas para se fazer antes dos 20 anos (Nem me perguntem por que). Achamos tanta coisa que eu resolvi postar as 20 melhores. Confiram:

1- Fazer uma tatuagem ou piercing.
2- Correr de biquíni pelo quarteirão de madrugada (?)
3- Ir pra porrada com alguém.
4- Andar de caminhão de lixo.
5- Pintar o cabelo de uma cor muito louca.
6- Subir em um palco e dançar como um louco.
7- Pular de paraquedas.
8- Passar uma semana à base de sorvete e chocolate.
9- Compor uma música.
10- Chorar vendo um desenho.
11- Ir à um show de rock e ficar gritando: “Forró!” (não mesmo)
12- Fingir que fala outro idioma em algum lugar.
13- Dormir na rua.
14- Entrar de penetra em alguma festa.
15- Entrar e sair do MSN que nem um idiota. (Ok, todo mundo já fez isso. Não adianta negar.)
16- Salvar uma vida.
17- Roubar o carro dos pais.
18- Sacanear um desconhecido.
19- Falar com seu animal de estimação.
20- Viajar com os amigos.

Ok, isso porque eram para ser as 20 melhores coisas. Imaginem se fossem as piores. Pois é...
Antes que eu me esqueça, uma dessas minhas amigas também tem um blog. Deem uma olhadinha: http://click-andflash.blogspot.com.br/
É isso aí.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário