domingo, 10 de junho de 2012

Texto: Refúgio Meu

Olá pessoas que ainda estão acordadas. Como não sei se vou conseguir postar nada mais tarde, resolvi postar um textinho que eu escrevi faz tempo para colocar no meu tumblr. Sim, eu tenho um tumblr. Chama Palavras Silenciadas, para quem quiser me seguir. 





Refúgio Meu

Vivo em um lugar habitado apenas por mim. Um lugar mágico que ninguém nunca, por mais que tentar, vai conseguir chegar. Um lugar que muitos julgam não existir, mas que somente eu sei que existe. Um lugar diferente do qual nós vivemos. Um lugar belo e surpreendentemente alegre quando estou me sentindo bem, ou um lugar feio e melancólico quando estou me sentindo mal, ele varia conforme minhas emoções. Esse lugar me proporcionou e ainda me proporciona muitas aventuras, que se algum dia eu contar para alguém serei chamada de louca. Não que eu queira dividir isso com alguém. Só o fato de eu saber sobre sua existência e poder estar nele quando eu quiser, já me deixa completamente satisfeita.

                                                     - Giovana Marques

Comentem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário