segunda-feira, 11 de junho de 2012

Texto: Irreversível

Olá. É gente, tá complicada a semana. Não sei se vou conseguir postar muito não, mas semana que vem tudo melhora. Eu prometo!
Enfim, vim postar outro textinho meu que eu também escrevi para postar no tumblr. É um diálogo bem curtinho, confiram.







Irreversível

– Anda, menina, coloque um sorriso no rosto!
– Desculpe-me, mas não posso demonstrar o que não sinto.
– Estás querendo dizer-me que não sentes alegria?
– Não simplesmente alegria. Vai muito além disso... Nunca entenderias.
– Não sem saber do que se trata. Conte-me, tenho tempo.
– Pare de fingir que tanto te importa, quando a realidade é outra!
– Estás enganada, não finjo. Vamos, confie em mim.
– Como posso confiar logo em ti, que nunca quer ouvir o que tenho a dizer?
– Desisto. Estás diferente, estás fria!
– Sim, estou fria. A vida tornou-me fria, massacrando-me de todas as formas possíveis. Não tente me consertar quando não há uma maneira. Sou irreversível. 
                                                           
                                                    - Giovana Marques

É isso aí. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário