sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desenhos: "daekazu"



Oi pessoas. Estava na internet e encontrei uns desenhos incríveis no Deviantart. O artista dessa vez mora na Polônia, mas eu não achei o nome verdadeiro dele. O nickname pelo menos é "daekazu"Os desenhos abaixo foram os que eu mais gostei, mas ainda há um monte no http://daekazu.deviantart.com/, confiram. 


Percy Jackson CAST




The Wonderful Wizard of Oz

Cleopatra

Snow White and Huntsman

Hunger Games: Katniss



The Hunger Games


Hunger Games SD


Este último desenho é uma pequena paródia de The Hunger Games (Jogos Vorazes) que eu, particularmente amei! É muito fofa e engraçada.
Esse pessoal que eu encontro no Deviantart me fazem sentir um lixo com os meus desenhos, basicamente isso. Haha. 

Bom isso é tudo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário