domingo, 3 de junho de 2012

Primeira Postagem


Primeira postagem, que medo. ;~
Bom, prá começar eu queria falar o motivo de eu ter criado o blog, e não é porque eu não tenho nada para fazer, porque eu tenho sim. Ou não.
Ah sei lá, eu queria postar as coisas legais que eu vejo por aí e as coisas que eu escrevo, daí eu criei.
Não, meu blog não tem nada a ver com moda e etc e tal. É um blog diferente, porque eu sou diferente. E isso me leva a lembrar que eu ainda não falei de mim.
Não gosto de falar de mim, mas vamos lá. Meu nome é Giovana e eu adoro criar as coisas. Seja um desenho, um texto, um vídeo, qualquer coisa.
Na verdade, meu blog também foi feito pra eu postar as coisas que eu crio.
Bom, eu acho que resumindo é isso. Se quiser ver meus desenhos, clique ali em cima em “Desenhos” – Oh, não diga!
Espero que você que está lendo isso goste e acompanhe minhas postagens.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário